MTX Monitoramento

Porteiro Virtual em Chapecó, Santa Catarina | Ligue (42) 99940-2956 / (42) 3623-2107

Economize até 60% no seu condomínio

Um grande benefício que o serviço de Porteiro Virtual proporciona é a redução de até 60% das despesas do condomínio para os moradores em Chapecó, Santa Catarina, visto que uma central consegue administrar várias portarias de uma só vez. Portanto a folha de pagamento do porteiro é eliminada, porque não será mais necessário o seu serviço de forma integral.

Além disso existe diminuição dos gastos mensais permite que o condomínio invista em um sistema mais eficiente de segurança, principalmente nos pontos mais vulneráveis do local. Ou, ainda, pode-se investir em outras áreas, como lazer, melhorias de infraestrutura entre outros.

Aumento da segurança

O serviço de Porteiro Virtual agrega mais segurança ao condomínio, pois impossibilita a rendição do porteiro em caso de um ato criminoso, tendo em vista que a portaria é o primeiro alvo dos marginais para controlar os acessos ao condomínio.

Com sistema de Porteiro Virtual, isso não é possível, pois os profissionais ficam em uma Central Remota devidamente protegida.

Redução do passivo trabalhista

A redução do risco de processos trabalhistas traz fôlego financeiro para o condomínio ou associação de moradores, com a diminuição da mão de obra na operação de sua portaria.

Essa oportunidade está sendo muito bem vista pelos condôminos e pelos chamados conselheiros fiscais em Chapecó, Santa Catarina, que normalmente atuam em conjunto com o síndico na gestão e na administração.

Com o serviço de Porteiro Virtual esse problema acaba, uma vez que os funcionários deixam de ter vínculo com condomínio e passa a ser responsabilizado somente pela empresa que presta o serviço de Porteiro Virtual.

dedo portaria virtual e portaria remota mtx monitoramento

Vantagens

  • Redução de até 60% nos custos
  • Aumento de 80% na segurança
  • Sistemas de biometria, apps ou tags
  • Instalação de câmeras inclusa
  • Botão de pânico
  • Backup das imagens
× Dúvidas ?